Moki ingressa no Cubo Itaú

O Moki, software de gestão de informação utilizado para apoio a tomada de decisões mais assertivas nas empresas, por meio de tecnologias como Big Data e loT (Internet das Coisas), passa a integrar o time de startups do Cubo Itaú, maior hub de empreendedorismo tecnológico da América Latina.

Se destacando como uma solução inovadora no mercado, o Moki é o único software que possui o Intelligent Check, que ajuda empresas a gerar insights para seus negócios a partir do cruzamento, e o compartilhamento via app, de indicadores operacionais e financeiros, checklists de auditoria de processos, redes sociais, plataformas de e-commerce, plataformas de delivery, ERP, serviços de reputação, dispositivos IoT, e qualquer outro serviço que esteja em cloud. As equipes passam a atingir resultados diferenciados ao integrar checklists, Indicadores, ferramentas de análise preditiva e inteligência de dados em um só sistema.

“Somos uma empresa de tecnologia e atuamos no setor há mais de 15 anos. Estar no maior hub de empreendedorismo tecnológico é muito gratificante, pois temos certeza que iremos nos conectar com empresas parceiras para oferecer nossa solução e ter novos insights, assim como gerar novos negócios e aprimorar o nosso conhecimento”, diz Guilherme Werneck, CEO e founder do Moki.
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.