Easynvest está contratando 20 novos colaboradores em maio

A Easynvest, maior plataforma de investimentos independente do País, abriu 20 vagas no mês de maio, sendo metade delas para tecnologia e a outra metade distribuída entre áreas de operações e marketing. Com processo seletivo remoto e ágil, as contratações devem acontecer até o final do mês.

“Estamos mantendo nosso ritmo de contratações e priorizando algumas vagas estratégicas para o negócio”, aponta Simone Lima, gerente de RH Estratégico da Easynvest. “Estamos focando no bem estar dos colaboradores neste momento e preservando o trabalho de cada profissional, sem nenhum corte no quadro de funcionários”, reforça. Desde o início do ano, a plataforma contratou 105 profissionais.

Nos principais requisitos, Simone ainda ressalta “Buscamos pessoas que são fascinadas por encantar o cliente, trabalham de forma colaborativa, são focadas em gerar resultado com bastante censo de urgência e queiram se juntar ao nosso propósito de despertar o investidor em cada um dos brasileiros”. O processo seletivo é customizado a depender da área ou complexidade do perfil, mas será realizado completamente remoto. O salário é compatível com cada cargo no mercado e o pacote de benefícios inclui planos de saúde e odontológico, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, dress code “venha como se sentir confortável”, day off no mês do aniversário, Gympass, subsídio para pós-graduação e cursos ou treinamentos, entre outros.

Para quem quiser indicar um amigo para a vaga, a empresa também lançou a campanha #IndiqueUmColega no LinkedIn, para que profissionais que perderam o emprego recentemente, principalmente devido à pandemia, possam encontrar mais facilmente oportunidades oferecidas pela Easynvest e outras companhias.

Após a aprovação do candidato, o onboarding será online e os materiais de trabalho, como notebook e kit boas-vindas, serão enviados ao endereço do novo colaborador.

Para se candidatar, acesse: http://bit.ly/carreiras-tec-maio

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.