Alta liderança debate sobre como é ser um líder mais humano em tempos de incertezas

O Grupo Adecco, líder mundial em recrutamento e seleção, promove um encontro degrandes líderes de empresas renomadas em uma live para falar sobre gestão de empresas e pessoas. O bate-papo, realizado entre André Vicente, CEO do Grupo Adecco Brasil e os executivos Maren Lau, VP Latam do Facebook, Patrick Mendes, CEO América do Sul da ACCOR, Gil Torquato, CEO da Compasso UOL, Ricardo Rocha, Diretor Executivo Brasil da Spring Professional, e Rodrigo Romero, Fundador e Presidente do G100 Brasil, abordará temas relacionados sobre como ser um líder mais humano diante de cenários desafiadores. O evento será realizado no dia 13 de maio, às 17h, é aberto ao público e os interessados em participar podem fazer sua inscrição por meio desse link .

A alta liderança das empresas conversará sobre as diferenças e características em ser um líder mais humano,os maiores desafios enfrentados desde o início abrupto das restrições até hoje, as maiores preocupações dos funcionários e quais foram as ações tomadas, e sobre a visão da liderança sobre o período pré, durante e pós-crise do covid-19, considerando o início mais crítico e depois o “novo normal”. A iniciativa é parte da Adecco Talk Series, webinar especial da empresa que trará encontros virtuais de importantes executivos para discutir melhores práticas durante a pandemia do novo coronavírus.

“O primeiro webinar foi um sucesso ao contar com a participação de um público plural. A nossa missão é continuar oferecendo os melhores conteúdos para a sociedade, e a Adecco Talk Series, série de encontrosvirtuais de lideranças corporativas, foi projetada para aproximar os líderes das pessoas e promover informações relevantes para alavancar a carreira dos candidatos”, destaca André Vicente, CEO da Adecco no Brasil.

Serviço

Data da 2ª live: 13 de maio

Horário: 17h

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.