Conta Azul promove cursos gratuitos e online para empreendedores superarem a crise

Conta Azul promove cursos gratuitos e online para empreendedores superarem a crise

A Conta Azul, fintech de gestão B2B mais inovadora do Brasil, com apenas 15 dias do movimento #pequenagrande já conseguiu impactar 4.700 empreendedores. A inscrições permanecem abertas para cursos que são online e 100% gratuitos e tem como objetivo capacitar e donos de negócios e contadores para enfrentarem a crise e saírem mais forte.

A ação faz parte do movimento #pequenagrande lançado pela fintech para minimizar os impactos nas pequenas empresas e nas empresas contábeis durante a crise provocada pela pandemia da Covid-19. O movimento destaca a importância da pequena empresa para o Brasil e conta com o apoio da Endeavor Brasil, Fenacon e Sustentare.

As aulas práticas são online e divididas por módulos, com temáticas que abordam a importância do fluxo de caixa, redução de custos, empréstimos, linhas de créditos e oportunidades de mercado. Os cursos exclusivos para o profissional contábil, peça fundamental nesse momento para as empresas, irão abordar temas como migração para contabilidade digital, redução de custos do escritório contábil e mudança de mindset.

Para Vinícius Roveda, CEO da Conta Azul, o objetivo no momento é auxiliar os donos de negócios diante de um cenário de incertezas. “Disseminar conteúdo de qualidade com ações práticas e soluções rápidas que podem salvar uma empresa é a nossa responsabilidade neste momento”, ressalta Vinícius.

Além dos cursos, a iniciativa da Conta Azul também disponibilizou o Guia “Saúde do caixa da pequena empresa na maior crise que o mundo já viu”. O material tem formato de “auto-consultoria” com soluções rápidas, práticas e de curto prazo.

Para conferir a lista completa dos cursos e realizar a inscrição basta acessar o site www.pequenagrande.com.br e fazer o cadastro.

Comments are closed