Nestlé lança desafios via 100 Open Startups

A Nestlé tem como compromisso garantir o abastecimento regular de seus produtos. Para atingir esta meta, a companhia vive uma grande transformação digital, um intenso processo de inovação e está sempre em busca de parceiros que colaborem para impulsionar esta evolução.

“Por isso, a Nestlé lançou desafios de inovação via 100 Open Startups, pois entendemos que as soluções de logística e de inteligência de dados aumentaram ainda mais de importância no momento atual. Consideramos que a cocriação é vital para resolver os complexos desafios que enfrentamos”, explica Carolina Sevciuc, Head de Transformação Digital da Nestlé.

As demandas da Nestlé foram lançadas por meio do Super Desafio Covid-19 | Coronavírus, que é um chamado para startups, empresas e governos colaborarem para minimizar os efeitos da pandemia. “A crise causada pela pandemia levantou demandas urgentes, e as startups estavam prontas para resolver prontamente muitas delas. Foi esse o objetivo do Super Desafio Covid-19 | Coronavírus – usar a força da nossa rede para conectar rapidamente as demandas das entidades às soluções vindas do ecossistema de inovação – e é gratificante ver grandes empresas como a Nestlé participando dessa ação”, aponta Bruno Rondani, CEO da 100 Open Startups.

Inscrições: 100os.net/SuperDesafioCovid-19

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.