Real Valor é selecionada para programa de aceleração do Google

A fintech Real Valor, plataforma gratuita que acompanha e controla investimentos em um só lugar, acaba de ser selecionada para o Google Launchpad Brasil, programa de aceleração do Google. O objetivo do programa é empoderar e capacitar startups brasileiras de tecnologia a escalarem seus negócios.

Foram selecionadas apenas 10 startups do Brasil para participar e, segundo o CEO e cofundador da Real Valor, Eduardo Belotti, estar entre essas startup significa muito para eles. “Será uma oportunidade única para nós. Participamos de outros programas ao longo de nossa história, mas ter a oportunidade de ser acelerado pelo Google vai nos trazer conhecimentos e aprendizados inesquecíveis, principalmente pela troca de experiência com empreendedores de outros países”, revela Eduardo.

O programa contará com as aulas 100% online, por conta do distanciamento social, e os empreendedores poderão contar com mentores de qualquer lugar do mundo. Além disto, alguns aspectos do programa serão transformados devido à pandemia, ou seja, o programa é focado em nuvem e IA, mas também vão dar suporte a outras áreas, entendendo o foco das empresas nesse novo momento.
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.