Patricia Suzuki é a nova diretora de Gente e Gestão da Catho

A Catho, markeplace de recrutamento on-line, ganhou mais um nome de peso com a chegada da diretora de Gente e Gestão, Patricia Suzuki. Com graduação e MBA na área de Administração de Empresas e Gestão de Recursos Humanos, Patricia atua há mais de 20 anos em RH, com ampla experiência na indústria de serviços.

“É com alegria que venho compor o time dessa organização, que tem como missão ajudar pessoas a se realizarem profissionalmente e empresas a serem mais produtivas. Dentre os desafios da posição, destaco o alinhamento da função com a estratégia do negócio, promovendo o desenvolvimento de pessoas e construindo um ambiente cada vez melhor para se trabalhar. Dentre os pilares trabalhados na Catho, mudar vidas é o que o mais tem sinergia ao meu modelo de trabalho, acredito que minha chegada somará ainda mais esforços nesse processo”, explica.

Durante sua trajetória profissional, Patricia trabalhou na Telefônica por mais de dez anos, onde atuou em diversos subsistemas de RH. Dentre os projetos relevantes que participou está o processo de integração de todas as empresas do grupo – que na época tinham desenvolvimentos apartados – realizado em Madrid, ao longo de seis meses.

Além da vivência internacional na Europa e também na América Latina, Suzuki teve passagens por empresas como SulAmérica e Hidrovias.
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.