Magnetis tem 17 oportunidades de emprego abertas

Nas últimas semanas um dos assuntos mais discutidos é a pandemia e seus efeitos. Muitas empresas fechando, demitindo funcionários, negociando contratos, porém existem empresas que, mesmo diante das dificuldades, ainda estão contratando, incluindo onboarding virtual para agilizar ainda mais este processo.

Um exemplo é a Magnetis, primeira gestora de investimentos digital do Brasil. A fintech está em busca de novos talentos para compor seu quadro de funcionários de forma remota. As vagas são para diversas funções, dentre elas: Desenvolvedor Mobile, Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Back-End, Product Manager, Estágios, entre outras.

“A cultura do trabalho remoto faz parte do DNA da Magnetis desde o primeiro dia. Já tínhamos perto de 30% do time trabalhando integralmente remoto, distribuídos em seis estados do Brasil. Neste momento decidimos adotar como medida preventiva o trabalho remoto para todos os funcionários. Inclusive nosso processo de onboarding, que já era online em alguns casos, será 100% desta forma. Estamos enfrentando um novo cenário e temos que nos adaptar a ele” explica a líder de Recursos Humanos Thamy Souza.

Para consultar as vagas, acesse: http://jobs.kenoby.com/magnetis

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.