Salesforce Care: soluções gratuitas de resposta rápida para ajudar as empresas a passar pelo COVID-19

A Salesforce, empresa líder em CRM, anuncia a expansão do Salesforce Care com soluções gratuitas adicionais para ajudar as empresas de qualquer setor a se conectarem com seus stakeholders, mesmo quando todos estão trabalhando remotamente.

A solução Salesforce Care para a Indústria de Saúde foi anunciada no dia 11 de março, voltada para sistemas de saúde e projetada especificamente para provedores de assistência médica que sofrem um alto fluxo de solicitações devido ao COVID-19. As soluções Salesforce Care estão disponíveis imediatamente e podem ser configuradas muito rapidamente.

Permanecer conectado e receptivo aos clientes, funcionários, parceiros e as comunidades é sempre importante,mas absolutamente vital neste momento em que as informações do COVID-19 estão mudando a cada hora. Ser atualizado com informações em tempo real pode ajudar a aumentar a segurança e o bem-estar, além de reduzir as dúvidas durante esse período de incerteza.

As soluções recém-adicionadas do Salesforce Care incluem:
Funcionário e Clientes 
• Salesforce Care para Engajamento com Colaboradores e Clientes: um aplicativo de central de ajuda, atendimento ao cliente e centro de contatos pré-configurado para responder às questões rapidamente e manter clientes e funcionários informados.
Bots, comunidades e portais do Einstein estão incluídos, capacitando funcionários e clientes a realizar um auto atendimento. Ferramentas de engajamento digital ajudam os agentes a lidar com o crescente volume de questionamentos que estão recebendo em canais como chat, SMS, WhatsApp e Facebook. O Salesforce Maps fornece um feed de dados interno com monitoramento de hot spot onde ocorreram surtos. A plataforma de aprendizado myTrailhead capacita as organizações a fornecer rapidamente conteúdo digital e informações importantes relacionadas ao COVID-19 para funcionários, clientes e parceiros.

• Salesforce Care para Engajamento em Redes Sociais: o acesso ao Marketing Cloud Social Studio permite que as empresas monitorem as conversas sobre COVID-19 relevantes e se envolvam com suas comunidades nas redes sociais para garantir que estejam informadas e conectadas.

Pequenos negócios e startups 
• Salesforce Care para Startups e Pequenas Empresas: o Salesforce Essentials, nosso CRM para pequenas empresas, estará disponível para apoiar os esforços de vendas e atendimento ao cliente de pequenos negócios.

• Tableau for Salesforce Care: a Tableau permitirá que pequenas empresas tomem decisões sobre os seus desafios comerciais, de forma mais ágil e com base em dados.

Para todo o ecossistema 

• A Salesforce acaba de lançar o AppExchange COVID-19 Resource Center , um recurso dedicado para atender às necessidades dos colaboradores, clientes e comunidades durante a crise do COVID-19, com aplicativos criados por parceiros e pela Salesforce Labs, além de conteúdo informativo.

A Salesforce também oferece suporte, treinamento e orientação 24 horas gratuita com especialistas da Salesforce para ajudar os clientes a implantar e usar com sucesso as soluções Salesforce Care.

Todas as soluções Salesforce Care e suporte que o acompanham estarão disponíveis gratuitamente para clientes e não clientes por pelo menos 90 dias. Após o período gratuito de 90 dias, as empresas terão a opção de contratar essas soluções ou descontinuar os serviços.
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.