XP Inc. lança “Juntos Transformamos” para ajudar famílias durante crise do coronavírus

Com o objetivo de ajudar famílias em extrema vulnerabilidade social a colocarem comida em suas mesas, a XP Inc. lança o movimento “Juntos Transformamos”. Com uma doação inicial de R$ 25 milhões, as três ONG’s parceiras (Gerando Falcões, Amigos do Bem e Visão Mundial) conseguirão beneficiar diretamente a alimentação de 100 mil pessoas por um período inicial de três meses.

O aporte inicial da XP Inc. tem como objetivo engajar novos doadores, para que, dessa forma, um número ainda maior de famílias sejam impactadas. As pessoas e empresas que quiserem se juntar ao movimento podem fazer doações de qualquer valor por meio do site www.juntostransformamos.com.br .

“Esse movimento nasce com a XP Inc., porém, queremos que seja muito maior. Não estamos fazendo apenas uma doação, mas iniciando um movimento nacional de apoio à população brasileira. Nós precisamos nos unir. Nunca vivemos uma crise como essa e todos precisam fazer a sua parte”, afirma Guilherme Benchimol, fundador e CEO da XP Inc.

“Cada centavo do que arrecadarmos será convertido em assistência para colocar comida na mesa de famílias em situação de vulnerabilidade. Nenhuma família pode ficar sem ter o que comer em casa. Faço um apelo para todos que querem ajudar e não sabem como fazer isso de forma segura e transparente: junte-se a nós!”, declara Benchimol.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.