Empreendedores promovem 24h de conteúdo online contra impactos econômicos e sociais do coronavírus

Como será o futuro das empresas, dos empreendedores e de todos os trabalhadores após essa pandemia do Covid-19 no Brasil? Como ficarão os negócios e as questões referentes a consumo, trabalho, gestão, economia e tantos outros temas que impactam nossa sociedade?

Assim como muitos outros empresários, a empreendedora Laís Macedo se viu diante dessas questões com seus negócios prejudicados ao longo dos últimos dias, conforme a crise se espalhava pelo Brasil. Incomodada com a onda de pessimismo, mobilizou amigos que também buscavam formas de minimizar os impactos desse momento, para compartilhar suas histórias, expor seus fracassos e contar como se reinventaram em outras crises.

As conversas evoluíram rapidamente e deram origem ao projeto colaborativo 24h para o futuro, iniciativa sem fins lucrativos que reunirá empresários, líderes sociais e outros influenciadores para uma maratona de 24 horas de conteúdo ao vivo e online a partir do meio-dia da próxima quinta-feira, dia 26 de março.

“Convivo com muitos empreendedores e vi um pessimismo devastador nos últimos dias. Fiquei muito preocupada e comprometida em contribuir para virar esse jogo. Então surgiu a ideia de promover esse movimento, que acredita na força e atitude do brasileiro, com um convite à uma maratona de conteúdo das 24 horas que nos levam a um futuro mais promissor. As mais diversas pautas projetadas, um conteúdo plural para um público plural, unidos pelo objetivo de impactar o maior número de pessoas possível, para inspirar, promover a coragem e atitude positiva de realização”, destaca Laís.

Serão lives de até 40 minutos com a participação de 36 líderes que têm experiência e histórias relevantes no mercado e no cenário nacional, com cases de sucesso e muita superação. A ideia é que eles possam contribuir para mudar essa maré provocada pelo coronavírus e retomar a energia e confiança do nosso país.

A maratona terá a presença de nomes como Paulo Morais e Ygor Moura, fundadores do Espaço Laser; Monge Satyanatha, autor do livro Seja Monge: A Arte da Meditação; Renan Dal Zotto, técnico da seleção brasileira de vôlei; Nathália Arcuri, fundadora da Me Poupe!; Daniela Leita, criadora da Comida Invisível; e de outras dezenas de lideranças.

“São pessoas muito diferentes entre si, mas que têm uma semelhança: todos já precisaram se reinventar e têm em suas jornadas temas muito importantes para este momento”, diz Laís.

Os conteúdos serão transmitidos pelos perfis pessoais ou corporativos dos convidados no Instagram e centralizados no perfil @24hparaofuturo, da iniciativa.

24h para o Futuro

Onde: Instagram @24hparaofuturo

Quando: 26/03 às 12h até 27/03 às 12h

Quem: 36 lideranças sociais e empresariais do Brasil

Gratuito

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.