LIDE FUTURO lança plataforma online para troca de experiências e networking virtual

Acontece hoje, 20 de março, o primeiro evento virtual do LIDE FUTURO. Junto ao FAS Advogados eles falarão sobre contenção de crise em aspectos jurídicos. A pauta foca em como as empresas devem se comportar nesse período para proteção de caixa e manutenção de empregos e atividades.

Entre os assuntos abordados estarão home office e teletrabalho, recuperação de impostos e taxas e a suspensão de contratos com fornecedores e clientes.

Diante da crise de saúde, o LIDE FUTURO lança sua versão online para continuar fomentando conteúdo, experiência, negócios e networking entre jovens lideranças. O principal objetivo é manter empresários, empreendedores e sucessores de diversas instituições do País ativos no mundo dos negócios e atentos às principais mudanças de mercado no atual cenário.

Para encarar o desafio de liderar múltiplos debates, a plataforma escolhida foi a Flock. Serão 5 categorias com 26 subgrupos de discussão de interesses: Oficiais, Em Pauta, Setorial, After e Esportes.

A categoria “Oficiais” colocará todos os filiados a par de todas as informações sobre o grupo com uma base completa de networking a fim de gerar oportunidades relevantes de negócios. O “Em Pauta” separa assuntos por áreas de atuação para uma troca de experiência mais expressiva. Para falar dos focos atuais do mercado, especialistas filiados serão ponto chave do grupo, que também contará com membros que querem entender melhor cada setor.

Com pautas mais desconstruídas, o “After” tem como premissa trazer conversas relevantes mas ainda assim desconstruídas após o horário de trabalho. “Esportes” também estarão em debate para os filiados se conectarem e discutirem o tema, além de programarem atividades em conjunto.
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.