Felipe Gonçalves é o novo country manager da PayU no Brasil

A PayU, fintech e divisão de pagamentos digitais da Prosus, anuncia Felipe Espirito Santo Gonçalves como seu novo Country Manager no Brasil. Desde Julho de 2019. o executivo vinha atuando na companhia como Diretor de Desenvolvimento de Negócios Globais.

O movimento visa o fortalecimento das operações brasileiras da fintech, que já tem negócios estabelecidos em 18 mercados emergentes ao redor do mundo. Como Country Manager, Gonçalves terá como principal desafio ampliar e reforçar a presença da PayU no país em diferentes verticais, como o processamento de pagamentos locais e internacionais (Cross-border).

Com MBA pela INSEAD Business School na França e em Cingapura, o executivo possui mais de 12 anos de experiência em Pagamentos digitais, Fintechs e Desenvolvimento de negócios. Antes de ingressar na fintech, Felipe trabalhou em empresas de Pagamentos digitais e Ecommerces como Ayden e B2W Digital.

“Acreditamos que a tecnologia de pagamentos e serviços financeiros contribuem para um mercado cada vez mais democrático e acessível a todos. Por isso, estar à frente da gestão da empresa no Brasil e participar ativamente do desenvolvimento da operação local é bastante desafiador e, ao mesmo tempo, muito gratificante”, afirma Felipe Gonçalves, Country Manager da PayU no Brasil.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.