Gofind é selecionada para o Scale-up Endeavor, em SC

A Gofind está entre as selecionadas para o Scale-Up Endeavor, importante programa de aceleração, realizado pela maior organização de apoio a empreendedores de alto impacto do mundo, que pela primeira vez terá uma turma em Santa Catarina. Durante cinco meses, a startup de Joinville irá participar de workshops e mentorias especializadas, com o objetivo de melhorar a capacidade de gestão e liderança da empresa, para ajudá-la a se tornar ainda mais competitiva.

Ao todo serão dez startups catarinenses, selecionadas pelo alto potencial de crescimento, diferenciais competitivos claros e um modelo de negócios comprovado pelo mercado, que terão a oportunidade de discutir e aprimorar questões como contratação de lideranças, acesso a capital e estratégia. Serão realizados workshops com foco nas dores do negócio, a partir das metodologias da Endeavor. Cada startup terá o acompanhamento de um mentor e padrinho e os empreendedores terão acesso ao Day1 e ao Scale-Up Summit, maiores eventos do país para empresas de alto crescimento.

“O ano de 2020 tem tudo para ser ainda mais positivo para a Gofind. Já passamos por outras acelerações e entendemos o quanto esse processo é enriquecedor para o nosso negócio. As empresas que participam do programa estão no momento certo para escalar e colocar em prática os conselhos dos mentores para crescer mais e de forma acelerada”, avalia Fernando Farias, CEO da Gofind.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.