500 Startups promove evento em São Paulo sobre mercado de CVC

Os investimentos em Corporate Venture Capital crescem a cada ano. Segundo um estudo realizado com mais de 100 empresas de VC, pela 500 Startups, fundo de Venture Capital mais ativo do mundo, foram mais de US$60,8 bilhões investidos em mais de 1.065 negócios, em 2018.

Diante desse cenário, a 500, em parceria com Brazil Innovators, irá promover um evento, no dia 03 de março, em São Paulo, sobre o tema. Na ocasião, a Managing Partner da 500 Startups, Bedy Yang, se juntará com Jason Miles, Managing Director da Volvo Financial Services Innovation Ventures e Alexa Hall, Global Corporate Developer do Google, para falar sobre as descobertas do mercado de CVCs no mundo, além de trazer uma discussão sobre esse setor aqui no Brasil.

“No ano passado, 23,1% das transações realizadas foram conduzidas ou apoiadas por unidades de CVCs, por isso resolvemos trazer esse tema para discussão. O ecossistema brasileiro de startups está crescendo muito e é importante que grandes empresas descubram como aproveitar oportunidades nesse setor através de estratégias bem definidas”, conta Itali Collini, diretora de operações da 500 Startups aqui no Brasil.

O evento terá início às 18h, no Cubo Itaú – Alameda Vicente Pinzon, 54 – Vila
https://bit.ly/2SNAkt4

Data: 3 de março de 2020
Horário: 18h30 às 21h30
Localização: Cubo Itaú – Alameda Vicente Pinzon, 54 – Vila Olímpia
https://bit.ly/2SNAkt4

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.