Hisnëk capta R$ 1 milhão em terceira rodada de investimentos

Alinhada com as demandas atuais de saúde mental no ambiente de trabalho, a Hisnëk acaba de receber uma nova rodada de investimentos. A startup, que desenvolveu uma Inteligência Artificial para ajudar colaboradores e gestores com a identificação de problemas, recebeu R$ 1 milhão para seguir com o desenvolvimento de sua solução.

Fundada em 2014 pela economista Carolina Dassie, a Hisnek concluiu sua terceira rodada de investimentos, com a participação de investidores como, Claudio Haddad, um dos fundadores do Insper e presidente do Conselho Deliberativo da faculdade.

Entre 2016 e 2017 a startup já havia captado 360 mil reais em duas rodadas. “É uma honra termos a reafirmação da confiança de nossos investidores em nosso produto. A saúde mental no ambiente de trabalho é uma demanda cada vez mais latente e estamos aqui para sanar essa dor, tanto de funcionários como dos gestores de RH”, afirma a empreendedora.

Antevendo o cenário atual, a Hisnëk evoluiu seu serviço de assinaturas de lanches saudáveis e pivotou para o mercado empresarial, com uma solução pautada nas necessidades de gestores e funcionários. Desenvolveu a Ivi, inteligência artificial da Hisnëk que interage com colaboradores por meio do app para compreender seu comportamento. “Com os dados, fornecidos de forma anônima, cria-se um relatório mensal clusterizado que mapeia grupos e, dentro deles, quem tem maiores chances de desenvolver problemas de saúde mental. Assim é possível propor soluções assertivas para os pontos críticos das empresas clientes”, explica Carolina Dassiê, fundadora e CEO da Hisnëk.

A Hisnëk é utilizada em empresas como Nokia, Dasa e Alelo, entre outras pelo Brasil, que somam mais de 80 mil vidas atendidas. Recentemente a startup fez parte do programa de aceleração da Neo Química, o Neo Acelera, que levou em conta o potencial de impacto social, qualificação da equipe de liderança e o potencial de escalabilidade do produto.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.