Yuri Fiaschi é o novo VP de Vendas da Infobip

A Infobip, uma das maiores provedoras de serviços de comunicação do mundo, anuncia Yuri Fiaschi como novo vice-presidente de Vendas da empresa. Ele será responsável por toda a estrutura global de vendas da Infobip. Fiaschi também assumirá a condição de membro do board da companhia.

“Quero levar o crescimento da Infobip nas Américas para o global e também direcionar a empresa para a adoção mais rápida de plataforma e software como serviço”, afirmou o executivo. “Acredito poder trazer inovações e melhorar ainda mais a rentabilidade da Infobip.”

Formado em física pela USP e administração de empresas pela Unip com especialização em vendas, gerenciamento de pessoas e de projetos pela Universidade de Harvard, Fiaschi começou sua carreira na IBM como trainee e ficou lá por quase 10 anos, chegando a alcançar o cargo de gerente de Vendas.

O executivo também passou por Case Consulting, Pure Bros e Spring Mobile Solutions antes de ingressar na Infobip como country manager do Brasil. Fiaschi cresceu dentro da empresa e passou pelos cargos de diretor de Vendas Latam e head das Américas antes de ser alçado à vice-presidência global de Vendas. Além disso, ele é membro do board de diretores Latam do Mobile Ecossystem Forum (MEF) desde 2016.

“É preciso entender que cada região está em um momento diferente. Ao mesmo tempo, será necessário buscar inovações locais e agregar à plataforma da Infobip, além de transformar, com novos membros e treinamento e certificações, os times de vendas para que possam se adaptar e trazer resultados mais rapidamente”, comenta Fiaschi. “É importante procurar trazer mais rentabilidade para as linhas de negócios, sem perder foco nos negócios atuais, mantendo clientes satisfeitos.”

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.