Cel.Lep lança programa online de inglês para treinamento do setor corporativo

O Cel.Lep, uma das principais escolas de idiomas e tecnologia do País, acaba de lançar o programa Cel.Lep Online, que oferece ao mercado corporativo uma opção de aprendizagem do segundo idioma, com o mesmo padrão de qualidade de ensino da escola ao longo dos seus 52 anos de existência. O programa foi desenvolvido em parceria com a Voxy, empresa sediada nos Estados Unidos e com atuação global, para oferecer acesso à sua plataforma digital corporativa, que conta com mais de quatro milhões de alunos em 150 países.

Com isso, o Cel.Lep consolida-se como um provedor de ensino de idiomas multicanal, com atuação em âmbito nacional, por meio do fornecimento de soluções educacionais inovadoras e de alta qualidade. Além da parceria com a Voxy no programa online, a escola oferece cursos presenciais em suas unidades próprias em São Paulo e nos programas In Company, formatados sob medida para as empresas, e programas de solução bilíngue para a grade intracurricular das instituições de ensino nos diversos Estados.

“O Cel.Lep Online fecha um ciclo que nos permite atender a 100% das demandas dos nossos alunos por ensino de inglês, ou seja, onde, quando, como e na intensidade e plataforma que o aluno ou cliente desejar, com alta qualidade e inovação, sempre perseguindo a máxima excelência em tudo que fazemos, como tem sido nossa missão ao longo desses 52 anos de tradição”, afirma Alexandre Velilla Garcia, CEO do Cel.Lep.

Garcia destaca que a Voxy foi escolhida a partir de uma seleção cuidadosa, de forma que o Cel.Lep pudesse contar com um parceiro reconhecido mundialmente por sua solução de qualidade. “Trata-se de um parceiro que comunga dos mesmos objetivos e valores centrais de excelência operacional, robusta metodologia pedagógica, cuidado na seleção de professores, alta inovação no ensino e aprendizagem personalizada para o mundo real”, acrescenta o CEO do Cel.Lep.

A Voxy conta com mais de quatro milhões de alunos em 150 países, voltada a equipes globais de profissionais, com soluções de aprendizagem adaptáveis e professores altamente qualificados. Sua solução inclui uma plataforma com cursos personalizados e conteúdo autêntico obtido por meio de parcerias com fontes como Bloomberg e Financial Times, incluindo notícias atualizadas diariamente, além de uma ferramenta para controle de performance de alunos e teste de nível de proficiência (Voxy Proficiency Assessment – VPA®).

“Estamos muito satisfeitos em estabelecer essa parceria no Brasil com o Cel.Lep, instituição fortemente reconhecida por sua qualidade e inovação no ensino do inglês. Nossa expectativa é crescermos conjuntamente no mercado corporativo brasileiro, com uma solução digital abrangente, que agregará um diferencial importante aos clientes no desenvolvimento de seus colaboradores”, afirma Paul Gollash, fundador e CEO da Voxy.

Entre os benefícios do Cel.Lep Online está o acesso em dispositivos móveis com o aplicativo Voxy, que é de simples e fácil manuseio. Por meio dele, o estudante pode participar de aulas virtuais, assistir vídeos, entre outras atividades, 24 horas por dia, sete dias da semana.

A plataforma da Voxy conta com professores nativos e tem sua metodologia baseada no conceito ESP (English for Specific Purposes, ou Inglês para Fins Específicos, em português) – um modelo de ensino da língua inglesa para estrangeiros, voltado a universitários ou profissionais, que tem como referência assuntos e vocabulários específicos de acordo com a necessidade e o interesse de cada aluno. A plataforma também faz uso de Machine Learning para ajudar os estudantes a aperfeiçoar seu conhecimento em determinados pontos de maior dificuldade.

Um teste de nivelamento da língua é realizado para adequar o curso às necessidades dos alunos, e o Cel.Lep ainda faz todo o acompanhamento pedagógico e de desempenho, como uma forma de garantir seu compromisso com o sucesso do aprendizado de cada um ao longo de todos os estágios.

“Com o curso online, conseguimos fazer com que a web e os aplicativos móveis em nuvem, que resolvem as questões de tempo e de espaço, sejam utilizados de uma forma eficiente para levar o ensino do segundo idioma ao aluno, com qualidade”, afirma Garcia.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.