Liberfly é selecionada para o programa Scale-Up Nacional da Endeavor

A Liberfly, primeira lawtech da América Latina voltada a mediar as relações entre consumidores e companhias aéreas acaba de ser selecionada para o programa Scale Up Nacional da Endeavor, maior organização de apoio ao empreendedorismo no país. O Programa Scale-Up Endeavor é uma plataforma de aceleração que funciona como uma rede de conexões com o objetivo de facilitar o crescimento de negócios de alto impacto em seus mercados de atuação.

Após um processo envolvendo 400 startups de todo o País e pré-seleção de 50, a Liberfly é uma das 10 finalistas que se conecta oficialmente à maior comunidade de empreendedores de alto crescimento do país em busca de fortalecer cada vez mais o ecossistema de inovação das lawtechs.

“Estamos honrados em fazer parte do programa Scale-Up promovido pela Endeavor. Em tempos os quais busca-se deslegitimar serviços pró-consumidor é incrível saber que há oportunidades cada vez mais sendo abertas para quem deseja melhorar o nível das entregas no Brasil”, celebra Ari Moraes Jr., CEO da Liberfly.

Por meio das metodologias desenvolvidas pela Endeavor, o programa tem por missão apoiar quem empreende fazendo conexões com executivos e lideranças à frente das empresas que mais crescem no Brasil, e com empreendedores em desafios e estágios semelhantes, o que facilita a busca por soluções rápidas e coerentes com os anseios da sociedade.

Dentre os benefícios adquiridos do ingresso ao Scale-Up estão o acesso ao Day1 e ao Scale-up Summit, os dois maiores eventos de inspiração, provocação e conteúdo para empreendedores de alto crescimento. “Não temos dúvidas de que será muito valiosa nossa participação no programa e que esta é uma ótima oportunidade de melhorarmos ainda mais as soluções aos nossos já milhares de clientes.”, finaliza Ari.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.