Concurso leva melhor startup brasileira para competição internacional em Dubai

Competição organizada pela Câmara de Comércio Árabe-Brasileira vai selecionar a startup do Brasil com a melhor proposta de inovação para uma disputa global entre as empresas de tecnologia mais promissoras do mundo.

O Arabic Tech Tour, iniciativa da entidade em parceria com a Mango Ventures e a Peppery Lab, integra a seletiva latino-americana da Annual Investment Meeting (AIM), com realização programada de 24 a 26 de março, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O evento, além de contar com intensa programação de negócios, tem também uma das mais tradicionais competições mundiais de inovação, com participação de startups de 70 países. A edição de 2020 prevê premiação de US$ 50 mil para a empresa vencedora.

As inscrições da etapa brasileira (aqui) vão até 31 de janeiro. Podem participar empresas legalmente constituídas, já com produto minimamente viável (MVP), plano de negócios e comprovação de demanda (market traction). Seu representante também precisa ter passaporte válido por, no mínimo, seis meses.

A escolha da melhor empresa será num bootcamp programado para 12 de fevereiro, na sede da Câmara Árabe-Brasileira, na capital paulista, por um júri. A vencedora vai disputar a competição da AIM em Dubai com as despesas de viagem e hospedagem pagas e terá um estande no evento.

Inscrições:

http://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3PHr0uaOLCcN1PzOyjgxu89j4swkImAMqIu50k6IjrReBpA/viewform

Cronograma da Competição:

16/01 | Lançamento Oficial das inscrições das startups no Brasil
31/01 | Encerramento das inscrições
07/02 | Seleção e escolha das startups pelo AIM Latam para participar Bootcamp na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira
12/02 Bootcamp na Câmara Árabe
15/02 | Escolha das startup brasileira vencedora pela comissão julgadora do “Arabic Tech Tour” para competir no AIM em Dubai
17/02 | A Startup vencedora representante do Brasil será anunciada

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.