Cargo X fecha 2019 com 100 milhões de reais de capital de giro investidos no mercado de transporte

A Cargo X, logtech brasileira fundada em 2013 com o objetivo de tornar as transportadoras brasileiras mais eficientes, finaliza 2019 com boas notícias para o fomento de negócios no mercado de transporte de cargas no Brasil.

Em agosto, a marca anunciou um aporte de 300 milhões de reais para capital de giro até 2020. Devido à grande procura das empresas do setor, a empresa fechará 2019 com 100 milhões de reais investidos no mercado de transporte e em transportadoras de todos os tamanhos.

Um dos setores mais beneficiados foi o agronegócio – que apresentou um crescimento de mais de 100% nas operações; mas, para 2020, a Cargo X irá expandir seu pacote de serviços para que todos os segmentos do mercado de transportes sejam incluídos e prevê um investimento na ordem de 500 milhões de reais capital de giro para transportadoras especializadas em diferentes setores e com rotas em todo País.

“Acreditamos que o futuro do transporte está nas transportadoras e queremos evoluir todas as frentes do setor. Nosso objetivo é que as nossas empresas parceiras de todos os tamanhos vejam suas operações crescerem por meio das soluções oferecidas pela Cargo X. E em 2020, proveremos ainda mais serviços centrados nas necessidades de nossos clientes e parceiros. Ao proporcionarmos tecnologia e inovação, reforçamos a nossa sólida parceria com as transportadoras”, afirma o COO da Cargo X, Daniel Carvalho.

Além do investimento de capital de giro, a Cargo X terá outras medidas tomadas e previstas para 2020, onde oferece tecnologias como machine learning e big data para que as transportadoras entendam com mais eficiência os dados do negócio e uma força de vendas, capaz de auxiliar a expandir as operações.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.