Mega Polo Moda lança o Startup Fashion, maior projeto de aceleração de marcas de moda do país

O Mega Polo Moda, maior shopping de atacado da América Latina, acaba de lançar a Startup Fashion, uma plataforma inédita de mentoria para marcas, que reúne moda, tecnologia e negócios.

O novo projeto tem como objetivo expandir e inovar o mercado de moda atacadista brasileiro e investir em marcas novas e com propósitos inusitados que desejam se modernizar frente ao cenário nacional através do seu produto ou estratégia de negócio.

Serão mais de 10 milhões de reais investidos ao longo da aceleração. As marcas escolhidas participarão de mentorias e workshops de moda, vendas e branding com nomes como Ricardo Amorim, Mônica Salgado, Núbia Mota entre outros nomes. Entre os benefícios, a Startup Fashion oferece imersão de conhecimento no setor atacadista, um ano de aluguel da loja no Shopping Mega Polo Moda, e consultorias financeiras e jurídicas.

“Queremos marcas que buscam crescimento, conhecimento e inovação. O programa foi criado para as empresas, de todos tamanhos, que buscam uma nova oportunidade de negócio dentro do atacado. É um momento de fomentar informações e aproveitar o programa em todas as suas dimensões. Quanto mais marcas e segmentos inscritos, mais rico ficará o programa”, comenta Juliana Gama, diretora comercial do Mega Polo Moda.

As inscrições para participar do Startup Fashion é feita de forma gratuita através do site do programa (www.startupfashion.br.com) e já estão abertas para todas as marcas que desejam se candidatar. Empresas de todo Brasil serão aceitas, varejistas ou atacadistas, e 30 marcas receberão a mentoria prevista até 2021.

Inaugurado em 2005, o Mega Polo Moda é o primeiro a trazer sofisticação para o bairro do Brás, com mais de 80 mil m2 de conforto e segurança. Sua importância no setor da moda e vestuário é reconhecida por todo o país, reinventado no Brasil o conceito de compra em atacado.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.