Programa vai escolher universitário para ser CEO por um mês

Estão abertas as inscrições para o programa CEO for One Month do Grupo Adecco, que seleciona um universitário brasileiro para uma vaga remunerada de CEO pelo período de um mês.

Em sua fase nacional, o estudante irá atuar juntamente aos líderes do Grupo Adecco no Brasil, Andre Vicente (CEO da Adecco no Brasil), Guillermo Sasiaian (CFO da Adecco no Brasil) e Ricardo Rocha (Diretor-Executivo da Spring), no escritório de São Paulo, vivendo os desafios dos profissionais do setor de recursos humanos e desenvolvendo um projeto próprio.

O programa acontece em 46 países, e, em sua fase internacional, os responsáveis pelos dez melhores projetos participam de um bootcamp na Suíça. Um deles trabalhará por mais um mês no país ao lado do CEO global do grupo, Alain Dehaze.

Para participar, os estudantes devem estar matriculados em qualquer curso universitário e ter inglês fluente. Para fazer a inscrição, basta acessar o site global do programa (http://www.ceoforonemonth.com/) até o dia 19 de março 2020.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.