Philips expande o portfólio de soluções de saúde digital focado no consumidor na CES 2020

Na Consumer Eletronics Show (CES) 2020, um dos principais eventos de tecnologia de consumo, realizado entre os dias 7 a 10 de janeiro, em Las Vegas (EUA), a Royal Philips , líder global em tecnologia de saúde, anuncia sua expansão de soluções personalizadas para a saúde do consumidor que ajudam a moldar esse setor. Com novidades como a expansão da parceria com a Delta Dental, da Califórnia, para aprimorar os resultados dos cuidados orais; a apresentação do Bebê+, aplicativo que apoia os pais no desenvolvimentos dos bebês e o conjunto de soluções SmartSleep, a companhia está atenta às necessidades individuais e busca capacitar as pessoas a fazerem escolhas mais saudáveis.

“A nova geração de consumidores, que está conectada a tecnologia e preocupada com a saúde, exige soluções inteligentes que se adaptem às suas necessidades e estilos de vida específicos”, explica Roy Jakobs, Líder da área de Cuidados Pessoais da Philips. “Ao integrar dispositivos inteligentes, aplicativos e serviços de software à inteligência artificial baseada em nuvem, a Philips oferece soluções de saúde pessoal baseadas em evidências que se adaptam aos objetivos, preferências e comportamentos de um usuário, tornando essas soluções ainda mais personalizadas e significativas. Todos os nossos lançamentos na CES deste ano, tais como nossas soluções de saúde bucal, gravidez e novas soluções de sono para consumidores fazem parte de um ecossistema conectado, que vincula o envolvimento proativo com a saúde pessoal e o fácil acesso ao aconselhamento profissional”.

Ecossistema de saúde bucal Philips Sonicare

Com base no sucesso do amplo portfólio de saúde bucal da Philips, que incluem a inovadora Philips Sonicare, a escova de dentes conectada DiamondClean Smart e o serviço de Teleodontologia Sonicare da empresa, a CES deste ano atesta a implantação da próxima fase do programa BrushSmart ® da Philips, Delta Dental e suas afiliadas, que compõem o maior fornecedor de serviços odontológicos nos Estados Unidos. Com a missão de aperfeiçoar o resultado dos cuidados orais, o BrushSmart® [1] foi projetado para conectar comportamentos de escovação em casa com os cuidados odontológicos profissionais. De acordo com o programa, as pessoas que fazem a escovação regularmente e autorizam a coleta e compartilhamento de dados, em tempo real, se beneficiam das ofertas exclusivas de produtos e serviços de higiene bucal, incluindo a escova de dentes Philips Sonicare ExpertClean , além de refis d e escovas gratuitos.

O uso do programa contribui para a melhora da saúde bucal dos consumidores e ainda, permite à Philips e a Delta Dental [2] criar, com base em dados, insights e soluções personalizadas que atendem às necessidades de cada membro do programa.

Ecossistema Philips Avent de cuidados para a mãe e o bebê

Após o sucesso do aplicativo gratuito Gravidez , disponível para IOS e Android, que atualmente possui cerca de 30 milhões de downloads em todo o mundo, a Philips apresenta outro aplicativo gratuito chamado Bebê , também disponível no Google Play e na Apple Store. Enquanto o Gravidez+ foi desenvolvido para ajudar os pais a partir do momento em que descobrem a gestação, o Bebê+ é uma ferramenta dedicada ao acompanhamento do crescimento do bebê, que traz aconselhamentos contínuos, específicos de cada estágio do desenvolvimento da criança desde o seu nascimento. Ambos aplicativos foram desenvolvidos com o apoio de profissionais da saúde e pais, e oferecem informações especializadas por meio de artigos e conteúdo que auxilie nos monitoramentos dos dois primeiros anos do bebê.

No Bebê+, é possível acompanhar vários bebês da mesma família (por exemplo, gêmeos ou irmãos com pouca diferença de idade), além disso, os pais podem criar um anuário ou usar a função “um rosto por dia” do aplicativo para capturar momentos preciosos do crescimento do bebê e compartilhar com outros membros da família.
 
Ainda no segmento de maternidade, a marca destaca o Philips Lumify , um ultrassom portátil baseado em aplicativo. O Lumify traz os recursos de diagnóstico para dispositivos móveis inteligentes compatíveis, permitindo que o transdutor se conecte diretamente a um telefone ou tablet, fazendo com que o ultrassom seja mais portátil, tornando assim, a disponibilidade de avaliação médica de mulheres grávidas mais fácil.
 

Ecossistema SmartSleep da Philips

Como parte do objetivo de abordar mais de 80% de todos os problemas de sono em todo o mundo, a Philips apresenta ainda, a mais recente evolução em seu conjunto de soluções SmartSleep , a SmartSleep Deep Sleep Headband 2. A companhia desenvolveu a próxima geração do Deep Sleep usando os dados de sono do consumidor em uma pesquisa contínua ao lado de médicos do sono e feedbacks dos primeiros usuários para oferecer uma experiência de sono completa. O modelo mais recente continua a melhorar ativamente o sono profundo para quem não dorme o suficiente, devido ao estilo de vida e ao mesmo tempo introduz novos recursos.

O New Fall Asleep Sounds ajuda a acalmar o usuário para dormir, enquanto o SmartAlarm ajuda a acordar o usuário em seu estágio mais leve de sono entre 5 a 30 minutos do seu horário desejado de despertar. O design mais compacto e mais leve também apresenta tons de condução óssea com a substituição dos alto-falantes externos, sensores secos e uma experiência aprimorada do aplicativo SleepMapper com rastreamento da fase REM para uma visão mais consistente dos padrões de sono do usuário. Outro destaque é a Faixa de Alívio do Ronco SmartSleep, desenvolvido para aliviar o ronco posicional, quando a pessoa ronca ao dormir de barriga para cima. O programa SmartSleep Better Sleep reeduca os hábitos de sono do usuário para ajudá-lo a adormecer mais rápido e permanecer dormindo por mais tempo. E, por fim, a luz despertadora conectada SmartSleep , que permite aos usuários controlar aspectos-chave de suas experiências de sono e vigília com o aplicativo SleepMapper. Usando o Analisador SmartSleep , da Philips, uma ferramenta online recentemente incorporada à plataforma Walgreens Find Care™, os consumidores podem avaliar sua qualidade de sono atual e receber feedbacks personalizados, insights valiosos e recomendações sobre soluções clinicamente validadas da Philips e seus parceiros do ecossistema SmartSleep para ajudar a enfrentar seus problemas de sono.
 

Com uma marca sólida e confiável no setor de saúde profissional e do consumidor, a Philips está em uma posição única para unir os dois mundos – combinando o conhecimento clínico com insights do consumidor para desenvolver soluções e ecossistemas que atendam às necessidades crescentes e em evolução dos consumidores, profissionais de saúde e fontes pagadoras/ seguradoras ao longo de todo o cuidado contínuo da saúde.

[1] BrushSmart é uma marca registrada da Delta Dental da Califórnia.

[2] A Delta Dental é uma marca licenciada da Delta Dental Plans Association (“DDPA”).
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.