Capgemini é nomeada líder em serviços de gerenciamento de patrimônio e ativos pelo NelsonHall

Capgemini foi nomeada “Líder” no relatório NelsonHall Evaluation & Assessment Tool (NEAT) de serviços de gerenciamento de patrimônio e ativos. No último relatório da NEAT, intitulado “Transforming Wealth and Asset Management Services” (em tradução livre, “Transformando Serviços de Gerenciamento de Patrimônio e Ativos”), a Capgemini obteve uma alta classificação é foi nomeada como Líder. No total, a NelsonHall avaliou 13 fornecedores que oferecem serviços de gerenciamento de patrimônio e ativos.

O relatório destacou a expertise da Capgemini nas seguintes áreas:

• suas “parcerias de soluções com fornecedores de sucesso que fornecem a funcionalidade exigida no mercado hoje”.

• suas “fortes capacidades de consultoria e entrega de serviços de TI, focadas no mercado de patrimônio e ativos, construídas ao longo de muitos anos”.

• sua “experiência nos principais processos de patrimônio e ativos que os gerentes do setor usam para entregar esses processos”.

Anirban Bose, CEO dos Serviços Financeiros da Capgemini e Membro do Conselho Executivo do Grupo, disse: “Nosso compromisso com os serviços de gerenciamento de patrimônio e ativos foi aprimorado ao longo de muitos anos de entrega, combinado com a formação de alianças estratégicas e parcerias com os principais fornecedores de soluções.

O que diferencia a Capgemini no mercado é o nosso profundo entendimento de como a indústria da riqueza está se transformando por meio da padronização das operações globais e da expansão de sua base de clientes, vendendo para as pessoas de maior poder aquisitivo. Metas que exigem modelos mais rápidos de aconselhamento sobre velocidade de lançamento no mercado e híbridos que combinam a facilidade do digital com a atenção pessoal dos gerentes de patrimônio para criar experiências positivas para o cliente”.

“A Capgemini possui uma grande e madura experiência no gerenciamento de patrimônio e ativos, que está bem posicionado para crescer, oferecendo soluções e consultoria fortes”, disse Andy Efsthathiou, diretor de pesquisa sobre operações e transformação bancária da NelsonHall. “Ela (a Capgemini) estabeleceu parcerias com produtos de terceiros para fornecer tecnologias digitais para incorporar em suas ofertas de serviços, o que impulsionará o crescimento e apoiará a entrada em novos mercados, incluindo a expansão para as pessoas de maior poder aquisitivo”.

A Capgemini está na vanguarda da inovação em serviços de gerenciamento de patrimônio e ativos e oferece consultoria, serviços de TI e serviços gerenciados.

Para fazer login e ler o relatório completo, veja em:
http://research.nelson-hall.com/noa/?&avpage-views=article&fv=1&id=80818

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.