Hitachi Vantara se une à Hitachi Consulting para se tornar a principal parceira de inovação digital no mundo

As organizações em todo o mundo estão sendo desafiadas a obter insights e vantagens competitivas da grande quantidade de dados gerados por pessoas, processos e máquinas. As indústrias estão sendo interrompidas simultaneamente por tecnologias e arquiteturas em rápida evolução, como IA e IoT. Embora muitas dessas tendências e tecnologias não sejam novas, a MIT Sloan Management Review relata que apenas 25% das organizações possuem estratégias digitais suficientemente maduras para criar inovações digitais e impulsionar a transformação em toda a empresa.

Pensando neste cenário, a Hitachi Vantara anuncia que se uniu à Hitachi Consulting, empresa que também faz parte do grupo Hitachi para criar uma nova força de infraestrutura e soluções digitais. O intuito desta fusão tem como objetivo abrir vantagem competitiva digital para transformar o setor corporativo, combinando a melhor infraestrutura de TI, gerenciamento de dados e analítica, com experiência em Inteligência Artificial, soluções industriais e transformação digital.

A “nova” empresa combinará os serviços digitais liderados pela consultoria e o conhecimento vertical do setor, da Hitachi Consulting, com o conhecimento no domínio de TI da Hitachi Vantara. No futuro, essa integração ajudará os clientes a desenvolver estratégias e soluções digitais práticas escaláveis que transformam processos operacionais, melhoram a experiência do cliente e criam modelos de negócios para impulsionar a inovação e o crescimento.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.