Fintech Cash Me lança Programa Jovens Talentos 2020

A Cash Me, fintech pertencente ao Grupo Cyrela com foco no segmento de home equity, anuncia o lançamento do seu primeiro “Programa Jovens Talentos 2020”, com o objetivo de atrair estagiários e trainees para a operação. Todas as vagas são para atuação no escritório de São Paulo (SP) e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro.

O programa irá selecionar 4 trainees, em cada uma das seguintes áreas: Novos Negócios, Marketing, Inovação e Controladoria, com previsão de formatura entre Dez/2020 a Dez/2021. Com o objetivo de encontrar os melhores talentos do Sul e do Sudeste, a seleção de trainees e dinâmicas de grupo acontecerá em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

Para o programa de estágio, será aberta uma vaga para atuação na área de Finanças. Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso entre Dezembro de 2020 a Dezembro de 2021.

A admissão dos colaboradores será realizada em abril de 2020 e, por meio desse programa, os candidatos terão a oportunidade de trabalhar diretamente com as lideranças das respectivas áreas da empresa. Estagiários e trainees serão acompanhados durante 20 meses por um programa de desenvolvimento e vão receber treinamentos específicos em suas áreas de atuação.

Os futuros profissionais da Cash.Me precisam demonstrar competências importantes para acompanhar o desenvolvimento do negócio, as chamadas soft skills, alinhadas com um pensamento estratégico, trabalho em equipe, vontade de crescimento e criatividade para buscar novas ideias para contribuir com o desempenho do negócio. “Buscamos jovens que tenham vontade de aprender e que queiram trabalhar em uma empresa jovem, moderna e dinâmica. Os novos profissionais Cash Me terão a oportunidade de conhecer e construir com todo o time a Cultura e os Valores da fintech”, destaca Juliano Bello, co-founder da Cash.Me.

Entre os benefícios do programa, os estagiários e trainees terão respectivamente bolsa-auxílio e os salários compatíveis com o mercado. Ambos, terão direito assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, parceria com academias e seguro de vida. Para se inscrever acesse: http://talentoscashme.gupy.io/.
Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.