Garage Criativa oferece workshop de introdução a Métodos Ágeis

O Garage Criativa, laboratório de inovação que tem auxiliado empresas de diversos setores em suas jornadas de transformação digital, acaba de abrir inscrições para seu workshop de introdução aos métodos ágeis, que acontece no dia 22 de janeiro.

A programação demonstra como o Agile pode auxiliar uma organização em seu processo de digitalização, impulsionando a gestão de projetos complexos e otimizando times de alta performance.

As metodologias ágeis foram criadas em 2001 por programadores que visavam a adequar seus trabalhos aos desafios de gestão ocasionados pela revolução digital.

O conceito redefiniu relações sociais e trabalhistas, impactou a produtividade de negócios e agilizou a entrega de produtos e projetos, que passou a ser realizada em ciclos curtos, com foco no cliente final.

Segundo estudo da CA Technologies, empresa de software estadunidense, 81% dos executivos acreditam que as metodologias ágeis são essenciais para uma transformação digital bem-sucedida e para o melhor desempenho do negócio.

O conteúdo do workshop permite que o aluno tenha contato com casos reais, usando a proposta inovadora do Problem Based Learning (PBL) – ou seja, a aprendizagem baseada em problemas que inserem o aluno no centro do processo de resolução -, para que todas as dificuldades sejam abordadas em sala de aula.

Todos os cursos do Garage Criativa entregam ao inscrito 80% da carga horária em exercícios práticos. Os projetos são propostos para o desenvolvimento de estudos relacionados a 4ª Revolução Industrial, Organizações Exponenciais e a Transformação Digital.

Serviço

Investimento: R﹩97,00

Local: Rua Cubatão, 436 – Paraíso, São Paulo – São Paulo, 04013-001 – Conj. 32 – 3o. Andar, 18h45 às 22h15

Data: 22 de janeiro

Vagas: Limitado a 20 vagas

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.