ABRH-PR busca modernização com tecnologia da Microsoft e apoio da Xtrategus

Hamilton Barretto, da Xtrategus, e Ariel Ferreira da Silva, da ABRH-PR

Com mais de 50 anos de atuação no Paraná, a Associação Brasileira de Recursos Humanos acompanha o avanço da tecnologia no setor de RH e passa a contar com os recursos da suÍte de colaboração do Office 365 da Microsoft para permitir que a entidade e associados possam se modernizar.

Ariel Ferreira da Silva, Diretor de Tecnologia da Informação da ABRH-PR, reforça a importância do apoio da Microsoft que vê, na entidade e seus associados, um importante papel no desenvolvimento de organizações e profissionais para maximizar desempenho com uso de recursos tecnológicos. “Vamos poder oferecer soluções e infraestrutura para que o Paraná desponte no setor de RH”, explica Ariel. 

A Xtrategus, empresa parceira da Microsoft, especializada em Gestão da Excelência, Cloud Computing e Serviços de Infraestrutura,  patrocina a ABRH-PR e garante implantação das soluções e suporte para que os serviços da parceria rodem com o máximo de eficiência. Hamilton Barretto, CEO da companhia, ressalta que “essa mudança no setor, permeado pela tecnologia, tem mudado a dinâmica das contratações nas empresas, entrando pela área de business. Por isso, é importante empoderar cada organização, cada colaborador”.

Os parceiros também destacam o fato de 70% do tempo do RH, nas empresas, ser informacional e que, futuramente,  o uso de chatbots(robôs de atendimento) vai ser oferecido para ser incorporado nas soluções com a marca da ABRH-PR.    

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.