Ramo Sistemas é premiada pela SAP pelo desempenho nas vendas e mantém liderança no mercado de SAP Business One

Modelo de negócio diferenciado de assinatura para aquisição do SAP Business One, rápida implementação ou migração para SAP HANA, inclusão da consultoria e suporte para os clientes. É com esta premissa inovadora no mercado que a Ramo Sistemas ocupa uma posição de destaque como parceira SAP para a venda e implementação do SAP Business One para o mercado de pequenas e médias empresas. Hoje, são 630 clientes, um salto de 15% no comparativo com o mesmo período do ano anterior e 50 novos clientes em SAP HANA.

O reconhecimento da SAP para o desempenho dos parceiros no terceiro trimestre de 2019, foi em quatro categorias: Maior quantidade de New Names — maior aquisição de novos clientes; maior número de clientes de adotaram o SAP HANA; Maior Quota Achievement Gold — cumprimento da meta de vendas na categoria de parceiro Gold; G8 Group 2019 — presença no grupo dos principais parceiros SAP.

Há dois anos a Ramo Sistemas traçou um plano de expansão geográfica com a abertura de Unidades de Negócio e filiais em regiões estratégicas, com um amplo leque de oportunidades de expansão nas vendas do SAP Business One. Hoje, a companhia mantém uma carteira de mais de 630 clientes, 14 Unidades de Negócios, 170 parceiros e cinco filiais. “O reconhecimento da SAP confirma que a nossa estratégia de mantermos um modelo de negócio que facilita a adoção do SAP e a expansão geográfica por meio de parceiros e Unidades de Negócio traz resultados e amplia a nossa atuação no mercado”, comenta o presidente da Ramo Sistemas, Décio Krakauer.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.