Accenture nomeia 260 mulheres entre novos diretores

A Accenture (NYSE: ACN) nomeou 787 novos diretores executivos (MD, ou Managing Directors, na estrutura da empresa) e diretores executivos sêniores. Do grupo, as 260 mulheres que passaram a diretoras-executivas representam 36% das promoções para este nível, um aumento de 32% em comparação com 2018.

As promoções refletem a diversidade e amplitude dos negócios da Accenture e demonstram o compromisso de longa data da empresa com a igualdade de gênero. Até 2020, a Accenture pretende aumentar globalmente o percentual de mulheres diretoras-executivas para 25%.

“Todos os dias, essas líderes inspiradoras criam um ambiente em que suas equipes podem inovar, forçar fronteiras e ser verdadeiras parceiras de nossos clientes”, disse Julie Sweet, CEO da Accenture. “Ao celebrarmos suas promoções, também reconhecemos suas notáveis contribuições para nossos negócios – e esperamos trabalhar com elas e com todo o nosso pessoal, para continuarmos a fazer uma diferença positiva para nossos clientes, nossas comunidades e uns aos outros.”

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.