Empresa de tecnologia que cresceu cinco vezes nos últimos 3 anos abre vagas em São Paulo

Omie, a plataforma de gestão em nuvem número um para PMEs, anuncia a abertura de oportunidades de emprego em sua sede, localizada em São Paulo, nas áreas de Franquias, Performance Digital, Vendas, Marketing e Produtos. Todas as vagas estão disponíveis para PcDs. Assim como a descrição das oportunidades, as vagas podem ser conferidas na página de carreiras da empresa.

Com cultura de startup e ritmo acelerado de desenvolvimento, tendo aumentado mais de 5 vezes desde 2016, a Omie investe na evolução de suas equipes e oferece inúmeras possibilidades de crescimento em um ambiente de alta performance.

A empresa, que começou suas atividades em 2013, com 7 funcionários, atualmente conta com mais de 400 colaboradores em sua sede e mais de 110 franquias espalhadas pelo Brasil. Para captar e atrair talentos, a empresa investe em salários competitivos e benefícios voltados para o desenvolvimento de seus profissionais, incluindo diversas parcerias com instituições de ensino.

“Nós queremos que os colaboradores cresçam com a empresa. Temos diversos casos de pessoas que foram promovidas a cargos de gestão em um curto período de tempo graças a entregas extraordinárias. Contamos com um time movido a paixão e desafios, que tem feito diferença no nosso propósito de levar mais prosperidade para as PMEs do país “, afirma a gerente de RH da Omie, Eliana Rozenchan.

Apresentando crescimento de cerca de 107.5% ao ano desde 2016, a Omie reúne, em uma só plataforma, serviços financeiros, educação empreendedora e sistema de gestão – que inclui emissão ilimitada de notas e boletos, controle de estoque, CRM e integração com contador, entre diversas outras funcionalidades. Os bons resultados da empresa fizeram com que, em 2019, ela entrasse pela segunda vez consecutiva no ranking das PMEs que mais crescem no Brasil.

“Com as ferramentas certas, o empreendedor brasileiro pode sim, superar os desafios e prosperar. Nós estamos aqui para criá-las! Acreditamos em um ecossistema em que empreendedores, contadores e parceiros atuem integrados e, acima de tudo, acreditamos que, assim, estamos ajudando a construir um país melhor”, afirma Lombardo.

O impacto é grande: nos últimos doze meses, seus cerca de 30 mil clientes já emitiram quase R$ 60 bilhões em notas fiscais – o equivalente a quase 1% do PIB brasileiro.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.