Empresa brasileira é uma das 10 melhores páginas de empresas do mundo no LinkedIn

A rede de contatos profissionais LinkedIn acaba de anunciar as dez melhores páginas de empresas de 2019. A Hotmart, especializada em produtos digitais, foi a única brasileira a entrar no ranking global, ocupando o quinto lugar. A empresa possui mais de 77 mil seguidores.

O ranking ” Best of LinkedIn Pages 2019″ levou em conta votos de usuários, conteúdo publicado, campanhas criativas, interação e o envolvimento com seus visitantes e seguidores. A plataforma analisou mais de 12 mil páginas.
A Hotmart se destacou principalmente pelos seus conteúdos celebrativos – sejam eles aniversários, prêmios ou conquistas – compartilhados os seus seguidores na rede social profissional. Este é o segundo ano em que a empresa é destaque no ranking. Em 2017, conquistou a sétima colocação. Além disso, em 2018 foi considerada, pelo LinkedIn, uma das startups mais desejadas para se trabalhar no Brasil. A empresa usa a rede social como uma importante fonte de informação sobre sua cultura e valores.

“Além de conteúdos estratégicos, que atraem a atenção de cada vez mais talentos, o LinkedIn é reflexo da cultura da empresa, que é o nosso maior ativo. Este prêmio é fruto da dedicação e empenho dos nossos times Social Media, Talentos e Employer Branding, bem como de toda a empresa. E não poderíamos estar mais honrados e orgulhosos com esta conquista”, afirma Monique Soares, coordenadora de Social Media da Hotmart.

Fundada em 2011, a Hotmart oferece todo ecossistema para a venda, distribuição e compra de produtos digitais, como cursos online, ebooks, audiobooks, podcasts, entre outros. Com atuação global e escritórios em Belo Horizonte, Madri, Amsterdã, Bogotá e Cidade do México a empresa contabiliza mais de 700 funcionários.

Confira a seguir o ranking com as dez melhores páginas de empresas do mundo no LinkedIn

1. Teleperformance
2. Hays
3. Deloitte
4. Cvent
5. Hotmart
6. Jabil
7. Cognixia
8. Aurecon
9. Philips
10. Jacobs

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.