TIVIT se une a Microsoft, Google e AWS para evento que discute tendências de transformação digital nas empresas

A TIVIT, multinacional brasileira de soluções digitais, realizou nesta terça-feira (26) a segunda edição do TIVIT Cloud Experience, evento com foco no papel da computação em nuvem na transformação digital de empresas e negócios. O evento ocorreu com o apoio de Amazon Web Services (AWS), Google Cloud e Microsoft.

“Mudar ou não mudar deixou de ser uma opção para as empresas. As companhias precisam adotar novos modos de trabalho para inovar e ganhar eficiência”, disse Carlos Gazaffi, Presidente da TIVIT na abertura do evento. O executivo frisou a importância para empresas de se adaptar rapidamente. “Algo em comum entre as companhias bem-sucedidas na transformação digital é a agilidade.”

A segunda edição do TIVIT Cloud Experience apresentou as principais tendências do mercado de computação em nuvem e como a sua adoção pode impulsionar a inovação dentro do cenário de transformação digital, com eficiência e agilidade às corporações. O evento, que teve as suas vagas esgotadas, foi transmitido em tempo real pelo LinkedIn da TIVIT, com aproximadamente sete mil pessoas conectadas.

“Viver o presente com tecnologias do passado traz paradoxos na tomada de decisão”, afirmou em sua apresentação André Frederico, Diretor Executivo e Head de Cloud Solutions da TIVIT. “A nuvem híbrida é o habilitador para a transformação digital e é a base para a jornada, inovação e disrupção dos modelos de negócio”, disse o executivo na apresentação.

Durante o evento, clientes da TIVIT compartilharam como o uso da computação na nuvem ajudou a transformar seus negócios. Luciano Baramarchi, IT Manager do Grupo Malwee, contou sobre a jornada de migração de 90% do data center da empresa para a Google Cloud Platform (GCP), em um trabalho feito em conjunto com o Google Cloud e a TIVIT.

Pelo palco desta segunda edição do TIVIT Cloud Experience estiveram clientes e parceiros da TIVIT, como Luciano Baramarchi, IT Manager do Grupo Malwee; Gilberto Baldini, Digital Solutions Manager na Credz; Nancy Abe, IT Director do Grupo NotreDame Intermédica; José Manuel Silva, Operations & IT Executive Director do Carrefour Soluções Financeiras; Luiz Paulo Yanai, Solutions Architect da Amazon Web Services (AWS); Adolfo Abreu, Head of Customer Engineering de Google Cloud e Gustavo Gattass, Data & AI Product Marketing Manager da Microsoft.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.