Epson anuncia novos executivos nas áreas de Vendas, Marketing e Serviços

Novos executivos chegam à Epson do Brasil para reforçar a estratégia da empresa: Marcelo Madi junta-se ao alto escalão da empresa para acelerar a atuação da empresa junto aos varejistas; já para os cargos de gerência sênior, chegam Cinthia Araújo como Gerente Regional de Marketing e David Poli é o novo Gerente de Suporte e Serviços.

Marcelo Madi é o novo Diretor de Vendas, responsável pelo canal de Varejo, com o desafio de expandir as parcerias da marca e manter as atuais, além de desenvolver os planos de expansão para o e-commerce. Graduado em Engenharia de Produção e possui MBA em Gestão de Negócios pela FGV. Já atuou em grandes empresas como Pirelli, Motorola e Samsung, e possui sólida experiência em planejamento, estratégias de negócio e e-commerce.

Cinthia Araujo possui mais de 20 anos de carreira consolidada na área de Marketing, com forte atuação em Planejamento Estratégico, Canais, Trade Marketing e Produtos em multinacionais de tecnologia como LG Eletronics e XEROX. Chega à Epson com o desafio de inovar as ações de Geração de Demanda em B2C através de estratégias vencedoras e elevar o patamar de atuação no segmento B2B, foco da empresa no Brasil. É graduada em Comunicação Social pela Universidade Gama Filho, MBA em Marketing Estratégico pela Universidade Estácio de Sá e Executivo em Negócios pela COPPEAD-UFRJ.

Já como Gerente de Suporte e Serviços, chega David Poli, que acumula mais de 14 anos de carreira em empresas de Tecnologia, Impressoras, Indústria e Serviços, liderando equipes de serviço e revendedores em multinacionais, em empresas como Videojet Technologies, Pitney Bowes e Xerox. O executivo será responsável pela implementação da estratégia de serviços no B2B, aumentando a qualidade e capilaridade do suporte Epson no Brasil para o segmento corporativo e têxtil. É graduado em Tecnologia em Engenharia Elétrica e Eletrônica e pós-graduado em Marketing, Administração e Negócios pelo Mackenzie.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.