Engineering arremata R$ 100 milhões em contratos SAP

A Engineering, companhia global de Tecnologia da Informação e Consultoria especializada em Transformação Digital, anuncia um total de R$ 100 milhões em contratos direcionados à prestação de serviços relacionados ao software de gestão empresarial da SAP.

O montante, que soma o total de novos negócios firmados no período janeiro a setembro deste ano, envolve principalmente os projetos de melhorias no ambiente SAP das empresas. O foco é obter eficiência operacional, o que inclui consultoria, sustentação e desenvolvimento de projetos.

Ao todo, várias empresas estão nesta rodada de investimentos, incluindo a Eletrobrás e a BR Distribuidora. A expectativa é que, até o final do ano, quatro novas organizações embarquem neste cenário de melhorias rumo à disrupção.

De acordo com o diretor de operações SAP da Engineering, Martim Tuma, o movimento dessas empresas em direção à excelência operacional sistêmica é o primeiro passo para a evolução dos demais pilares de Transformação Digital, que consistem em melhores experiências para o cliente e novos modelos de negócios.

“As organizações estão cientes de que, para evoluir na jornada de inovação, é preciso, inicialmente, mudar a mentalidade interna com foco no cliente. E, para isso, o cenário interno deve promover ferramentas que corroborem com esse novo mindset”, explica Tuma.

Para 2020, a Enginering do Brasil está participando de rodadas globais junto às demais subsidiárias do Grupo Engineering localizadas na Alemanha, Espanha, Sérvia, Rússia e China para definirem o modelo mundial da companhia em relação às operações SAP.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.