Votorantim apresenta soluções inovadoras no CASE 2019

O Centro de Excelência da Votorantim participará nos dias 28 e 29 de novembro da 6ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo – Case 2019 – maior evento latino-americano voltado para startups no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O Centro de Excelência da Votorantim estará presente apresentando duas de suas soluções mais inovadoras: Avaliei – empresa de soluções tecnológicas que fornece ferramentas de avaliação imobiliária por meio de uma plataforma online; e Loss Prevention – solução com foco em aumentar os ganhos e evitar perdas financeiras.

A expectativa é que 10 mil pessoas circularão nos dois dias do evento que trará conteúdos focados no futuro da inovação. Informações e inscrições pelo site http://case.abstartups.com.br.

Avaliei
A Avaliei é uma empresa de soluções tecnológicas que fornece ferramentas de avaliação imobiliária por meio de uma plataforma online. É a primeira startup do Centro de Excelência da Votorantim.

O principal diferencial da solução é tornar o processo mais ágil e assertivo, integrando tecnologias como Geo Data Analytics e Inteligência Artificial, em conjunto com dados de mercado, econômicos e sociais, aliados à expertise imobiliária. Além disso, otimiza recursos ao trabalhar com uma base de engenheiros cadastrados que atuam sob demanda para a realização de vistoria técnica aos imóveis avaliados.

A solução atende a todas as necessidades de avaliação de imóveis, seja para pessoas físicas ou jurídicas, mas tem como foco de atuação o atendimento a instituições financeiras que concedem crédito com lastro imobiliário e que precisam de informações e atualizações rápidas e precisas.

Loss Prevention

Erros, desperdícios e abusos podem levar a perdas que comprometem a rentabilidade. Quanto antes forem detectadas anomalias e fraudes, maiores serão as chances de evitar perdas.

O software, concebido no modelo SaaS (Software as a Service), pode ser adaptado para diferentes demandas como transações com parceiros de negócios, despesas de viagem dos funcionários e pagamentos externos. As vantagens da ferramenta são: detectar transações anômalas mais cedo; simplificar esforços de triagem; melhorar a precisão da detecção a um custo menor; prevenir futuras anomalias; e dissuadir atividade suspeita.

A tecnologia de processamento em memória ajuda a equipe a realizar um processo rápido e de análises de dados históricos. Além disso, usando critérios granulares, é possível reduzir o número de falsos positivos.

CASE 2019

Data: 28 e 29 de novembro de 2019, das 10h às 20h

Local: Transamérica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo, SP

Informações e ingressos: http://case.abstartups.com.br
Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.