8 startups abrem vagas para contratação ainda em 2019

8 startups abrem vagas para contratação ainda em 2019

A economia brasileira ainda patina e, hoje, há mais de 13 milhões de desempregados no País, de acordo com os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O ecossistema de startups, entretanto, parece caminhar na contramão. Segundo a Associação Brasileira de Startups (Abstartups), existem atualmente cerca de 5 mil vagas abertas no setor.

Algumas destas empresas estão à procura de novos talentos para fechar o ano de 2019 com seus times em expansão, com oportunidades em múltiplas áreas e em regimes efetivos ou de estágio.

Confira abaixo as startups que estão com vagas abertas:

Pipefy : Para quem sonha em trabalhar em uma empresa global, uma ótima alternativa é a Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, que possui sedes em Curitiba, no Sul do Brasil; São Francisco, no Vale do Silício (EUA); e Austin, no Texas (EUA). A startup acaba de anunciar a abertura de 45 vagas, em diversas áreas e níveis hierárquicos. As posições são para atuar na sede brasileira e há também possibilidade de trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Olist : A mais nova investida do SoftBank, maior fundo de venture capital do mundo, está em forte expansão. A startup que oferece soluções para a venda em marketplaces está com mais de 150 vagas para diversas áreas e níveis hierárquicos nas cidades de São Paulo, Curitiba e também para o trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil. Confira no link .

Bom Pra Crédit : A plataforma que une credores e tomadores de empréstimos por meio de uma experiência única e 100% digital está com mais de 20 vagas em diversas áreas e níveis hierárquicos. As posições são para atuar na sede da startup, em São Paulo.

Omie: Com cultura de startup e ritmo acelerado de desenvolvimento, tendo aumentado mais de 5 vezes desde 2016, a Omie investe na evolução de suas equipes e oferece inúmeras possibilidades de crescimento em um ambiente de alta performance. Crescendo mais de 10% ao ano, a plataforma de gestão em nuvem número um para PMEs está com várias oportunidades de emprego em sua sede, localizada em São Paulo, nas áreas de Franquias, Performance Digital, Vendas, Marketing e Produtos. Todas as vagas estão disponíveis para PcDs. Assim como a descrição das oportunidades, as vagas podem ser conferidas na página de carreiras da empresa.

Trybe : A escola do futuro voltada para as profissões digitais mais procuradas pelo mercado de trabalho está com 10 vagas abertas nas cidades de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). Entre elas estão as posições de Data Engineer, Data Analyst/Data Scientist, Analista de Marketing (CRM), Analista de Marketing (SEO), Designer Gráfico, Analista de Seleção, Instrução pedagógica (focado em desenvolvimento de software), Produção de Conteúdo (focado em desenvolvimento de software), Produção de Conteúdo (focado em desenvolvimento de software) e Analista de Processos. Para se candidatar basta acessar o link http://bit.ly/2OyM7IA.

STANDOUT : Posicionada entre as 100 Startups to Watch de 2019, a STANDOUT é a primeira empresa no Brasil em soluções de Trade Marketing Digital, atendendo os mais importantes nomes da indústria brasileira nos setores de Saúde e Beleza Alimentos e Bebidas como Veja, Novalgina, Acnase, Dove, Comfort, Dorflex, Vanish, OMO, Dermacyd, Skol, Mãe Terra e Chamyto. A startup está com 2 vagas abertas para as posições de Assistente Comercial / SDR e Analista de BI. Os currículos podem ser enviados para o e-mail vagas@standout.com.br .

Pier : Empresa de tecnologia que oferece um seguro digital e descomplicado para smartphones, baseado no conceito de comunidade com foco na experiência do cliente. Com a missão de transformar o relacionamento entre consumidores e o mercado de seguros, a startup proporciona uma opção mais flexível e menos burocrática. Presente em todos os Estados brasileiros, a Pier conta com mais de 40 funcionários e tem um crescimento de 20% a 30% mês, além de ser a única insurtech que cobre furto simples. A startup está com três vagas abertas, que podem ser preenchidas com modelo de trabalho remoto ou distribuído, para as posições de Software Engineer, Finance Planner e Lead de Atendimento. As vagas estão disponíveis no próprio site da startup, na página de carreiras: http://careers.pier.digital/

UDLab: A startup desenvolveu um aplicativo que conecta dentistas a laboratórios de prótese via geolocalização, preço e prazo automatizando processos antes demorados e analógicos. A pouco menos de um ano no mercado, a startup está crescendo constantemente e busca por Webdesigner Pleno ou Sênior.

Comments are closed