Mercado Livre tem Black Friday com mais de 150 mil ofertas, descontos de até 80% e entregas expressas

Mercado Livre tem Black Friday com mais de 150 mil ofertas, descontos de até 80% e entregas expressas

O Mercado Livre, líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros para a América Latina, realiza Black Friday com descontos de até 80% no marketplace (http://www.mercadolivre.com.br/black-friday). São mais de 150 mil ofertas que vão desde produtos de beleza, moda, autopartes, bebidas até produtos eletrônicos como celular, notebook, TV e eletrodomésticos como ar condicionado, lavadora, fogão e refrigerador, os grandes destaques da data.

Dentre os produtos mais vendidos até o momento neste Novembro Black no Mercado Livre destaque para o celular – que ocupa as 4 primeiras posições de vendas, seguido de ar condicionado. O site conta com Lojas Oficiais de grandes marcas como as recém-lançadas Bose e Epson , além de Apple , Samsung , Lenovo , Brastemp , MAC Cosmetics , L’Óreal , Reserva , Hering , Levi’s , New Balance , entre outras.

Um diferencial do Mercado Livre é a operação logística da companhia para a data com a opção de entrega FULL – modelo em que o Mercado Livre fica responsável por todo o processo logístico do vendedor, até a entrega do produto ao cliente. Para a grande São Paulo as compras são entregues no dia seguinte e as compras realizadas por consumidores de Belo Horizonte, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba são entregues em até dois dias úteis.

“Nossa intenção é ser o destino de compras online durante a Black Friday com as melhores ofertas e condições de entrega, mantendo a oferta de frete grátis para todas as compras acima de R$ 120”, destaca Julia Rueff, diretora do Marketplace do Mercado Livre no Brasil.

A executiva destaca ainda o Compra Garantida, um programa exclusivo para pagamentos realizados com Mercado Pago dentro do marketplace do Mercado Livre, que garante a devolução do dinheiro caso a compra não saia como o esperado.

“Esse programa dá tranquilidade e segurança para as pessoas fazerem suas compras, especialmente aquelas que nunca compraram online”, finaliza Júlia. Segundo pesquisa realizada pelo Google, a Black Friday deste ano deverá ser a porta de entrada de 8 milhões novos compradores online no e-commerce brasileiro.

Comments are closed