Inscrições para o Safira Labs terminam amanhã (12/11)

As inscrições para o Safira Labs, programa que oferece um espaço de incubação e uma rede de conexões para startups de diversos setores que precisam estruturar melhor seus modelos de negócios, terminam nesta terça-feira (12/11).

Não há limites para apresentação de projetos, e podem se inscrever startups que atuem nos segmentos de Analytics, Inteligência Artificial, Big Data, Lawtech, HRtech, Computação em Nuvem, Digital Midia, e-Commerce, Fintech, Marketplace, SaaS e IoT. Os interessados devem se inscrever no portal http://www.safiralabs.com.br/.

Criado pela Safira Energia, uma das principais comercializadoras e consultorias em análises, estratégias e soluções para o setor energético do Brasil, a segunda edição do programa já registrou até agora mais de 200 projetos.

“Ficamos muito surpresos com o grande número de interessados em participar do programa. Por essa razão, o prazo, que inicialmente terminaria no fim de outubro, foi ampliado. Também decidimos incluir um atrativo a mais, e o melhor projeto, ao término do programa pode ser capitalizado, caso seja de interesse de ambas as partes”, revela o diretor executivo da Safira, Mikio Kawai Junior.

O Safira Labs irá selecionar 15 startups para participar de um Pitch Day, que acontece nos dias 26 e 27 de novembro. Na sequência, os selecionados passarão por entrevistas com especialistas da Safira entre os dias 02 e 06 de dezembro. Os projetos que integrarão a segunda edição do programa serão conhecidos no dia 13/12, e a startup que apresentar o melhor projeto receberá ainda um prêmio especial: uma passagem de ida e volta aos Estados Unidos para uma experiência no Vale do Silício (EUA).

O programa tem duração de um ano, podendo ser renovado, e terá início em janeiro de 2020. As startups selecionadas contarão com infraestrutura física na região de Pinheiros, em São Paulo, participarão de workshops com profissionais dos mais diversos ecossistemas, e farão mentoria com especialistas externos e também com profissionais da própria Safira, das áreas jurídica, de marketing, recursos humanos e contabilidade.

Com mais de 11 anos de história, a Safira é uma empresa de destaque no setor elétrico brasileiro, consolidada e integra os rankings das 1.000 maiores empresas da revista Valor 1000, das 1.000 maiores empresas da revista Melhores da Dinheiro e das 300 melhores empresas da revista Época Negócios 360. “A origem da Safira Energia é semelhante à de muitas startups, razão pela qual queremos nos conectar e incentivar ideias e empresas inovadoras que, ao empreender, podem fazer a diferença em diversos setores da economia”, completa Mikio Kawai Junior.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.