Cisco tem novo diretor da AppDynamics para o Brasil

A Cisco anunciou a chegada de João Fábio de Valentin como novo diretor regional da AppDynamics no Brasil. Ele será responsável por ajudar clientes, parceiros e provedores de serviços a melhorar a visibilidade da arquitetura e o desempenho de suas aplicações, elevando a experiência do usuário e ajudando a transformar seu negócio.

Valentin tem mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia, atuando em empresas como Siemens, CA Technologies e IDEMIA nas áreas de professional services, managed services, consultoria, infraestrutura, DevOps, automação, biometria e meios de pagamento.

O executivo é graduado em Engenharia Elétrica pela FAAP, com MBA na Faculdade Getúlio Vargas e Especialização em Inovação pela Universidade de New York.

Empresa de inteligência de aplicativos, adquirida pela Cisco em 2017, a AppDynamics oferece informações em tempo real sobre o desempenho de aplicativos, a experiência do usuário e os resultados dos negócios, para que os clientes possam avançar mais rapidamente em um mundo cada vez mais integrado e orientado por software.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.