Thinkseg está entre as 100 startups pioneiras em inovação no mundo, em 2019, pela Fintech Global

Thinkseg está entre as 100 startups pioneiras em inovação no mundo, em 2019, pela Fintech Global

CEO da Thinkseg, Andre Gregori

A Thinkseg está entre as 100 selecionadas no InsurTech 100 em 2019, segundo critérios da consultoria Fintech Global, com base em Londres. A divulgação dos nomes das startups ocorreu nesta quinta (24 de outubro).

As 100 insurtechs pioneiras em inovação em seguros do mundo foram selecionadas, por especialistas, dentre uma lista de mais de 1 mil empresas que se inscreveram no Fintech Global.

“As finalistas foram reconhecidas pelo uso inovador da tecnologia para resolver problemas significativos da indústria ou para gerar economia de custos ou melhorias de eficiência em toda a cadeia de valor de seguros”, diz o release da consultoria Fintech Global.

“O prêmio significa o reconhecimento pela persistência, há três anos, em aprimorar o seguro por trecho, liga e desliga, juntamente com a avaliação do modo de dirigir do motorista. Trata-se de um modelo inovador para o mundo. Estou muito feliz com a menção na lista mundial”, diz o CEO da Thinkseg, Andre Gregori.

Segundo dados do Fintech Global, desde o início de 2017, quase US$ 10 bilhões foram investidos no segmento de insurtechs no mundo, sendo que mais de US$ 3,7 bilhões somente neste ano de 2019.

Desde que foi criada, em 2016, a Thinkseg tem recebido aportes, exclusivamente do único investidor Andre Gregori, atualmente CEO da Thinkseg, startup de seguros que integra o Thinkseg Group.

Comments are closed