São Paulo Tech Week anuncia Hub de conteúdo durante a sua 5ª edição

São Paulo Tech Week anuncia Hub de conteúdo durante a sua 5ª edição

Um dos maiores festivais de inovação e tecnologia da América Latina, a São Paulo Tech Week chega à 5ª edição com uma novidade: o lançamento do SPTW Hub. Além de reunir empreendedores e investidores, o evento, realizado no SPACES Berrini, contará com conteúdos exclusivos, palestras e workshops focados em inovação e tecnologia, entre os dias 25 e 27 de novembro.

Ao todo, serão quatro arenas: Diversidade; com curadoria realizada em parceria com a jornalista Fabiana Scaranzi, Tecnologia e Criatividade; espaço que recebe conteúdos de assuntos diversos como Big Data, LGPD, Fake News, Fact Checking, Novas Mídias e outros, o Auditório; com palestras de grandes parceiros do evento, o Maker; com oficinas “mão na massa” e workshops, além de um espaço de ativação de marcas, com experiências trazidas por Greenpeace, JCDecaux e HUG Infláveis, entre outras empresas.

“A criação deste hub é a materialização do festival como um novo espaço para ativações e conteúdos para toda a população paulistana, desde entusiastas a CEOs de grandes empresas. O objetivo da Prefeitura e da São Paulo Negócios é ampliar cada vez mais o debate sobre inovação em toda a cidade, além de estimular empresas e organizações a promoverem atividades e iniciativas que façam a conexão entre empreendedores e investidores”, analisa Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

5ª São Paulo Tech Week
Quando: de 23 a 29 de novembro de 2019
Onde: Spaces Berrini – Rua Irmã Gabriela, 51 – Cidade Monções – São Paulo/SP
Informações: www.saopaulotechweek.com / sptw@spnegocios.com

Comments are closed