Primeiro Pitch Day ANBIMA conecta startups a instituições tradicionais do mercado de capitais

A ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) realiza nesta quarta-feira, 23, a primeira edição do Pitch Day para mercado de capitais. Quinze startups e fintechs apresentarão soluções para 20 desafios das atividades de estruturação de ofertas públicas, negociação e distribuição de produtos de investimento a uma plateia composta por representantes de empresas associadas e instituições parceiras convidadas. O objetivo é aproximar o mercado financeiro tradicional à comunidade de inovação.

“Todas as indústrias do mundo estão passando por um movimento de digitalização, inovação e tecnologia. Com a de investimentos não é diferente”, afirma Zeca Doherty, superintendente-geral da ANBIMA. “Neste momento de transformação, acreditamos que as startups têm muito a contribuir. O olhar de fora sempre enriquece as discussões e tem algo a acrescentar, ainda mais quando se tratam de empresas que respiram inovação no dia a dia”, completa.

Mais de 60 empresas se inscreveram para o Pitch Day. Além da apresentação, os projetos serão disponibilizados em um e-book enviado em primeira mão aos associados da ANBIMA.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.