Inovação no varejo: ProVA apresenta balanço de suas atividades

Após 18 meses de atividades, o Laboratório de Inovação do Varejo – ProVA – da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, promove evento para fazer um balanço de suas ações, no espaço experimental montado no shopping Frei Caneca, em São Paulo. O presidente da ABDI, Igor Calvet, vai apresentar os resultados da iniciativa, nesta sexta-feira (18), às 19h30.

Desde o primeiro evento, em maio de 2018, até agora, foram realizadas mais de uma centena de ações no local. “O ProVA foi concebido para atender as necessidades reais do varejo. Toda a grade de atividades foi planejada tendo em vista os desafios identificados junto ao setor”, destaca Eduardo Tosta, líder do projeto na ABDI.

O terceiro ciclo de ações do ProVA se encerrou nesta quinta-feira (17), com o último curso de capacitação de multiplicadores. São cinco entidades parceiras nesta etapa: as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul; o Senac de São Paulo; a Câmara Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Secretaria de Proteção ao Consumidor (SPC); além da Fecomércio de Pernambuco.

Ao todo serão realizadas pelo menos 50 novas ações de inovação nos estados, impactando mais de mil empresários varejistas. “Estes multiplicadores continuarão a disseminar os conhecimentos do Laboratório em suas economias regionais”, defende Tosta.

Apresentação dos resultados do ProVA
Data: Sexta-feira (18/10)
Horário: 19h30
Local: Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 Consolação – São Paulo/SP

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.