Inscrições abertas para programa da Nestlé de aceleração de startups

Nestlé Health Science, empresa líder mundialmente reconhecida na área da ciência nutricional, acaba de lançar o Nestlé Beyond Food. O programa, desenvolvido em parceria com a StartSe e a Innoscience, tem como objetivo identificar e acelerar negócios em parceria com até três startups de todo o Brasil entre 2019 e 2020. As inscrições para a iniciativa estão abertas até 25 de outubro, pelo site lp.startse.com.br/programa/nestle-health-science/

Até 15 empresas serão selecionadas para um bate-papo com altos executivos da companhia. A partir disso, cinco startups se apresentarão em um pitch day em dezembro, quando Nestlé Health Science escolherá até três startups vencedoras, que receberão um aporte financeiro para a cocriação de soluções que atendam às necessidades de consumidores, clientes e áreas internas da empresa. As áreas atendidas pelo programa são: execução do negócio; outpatients; produtos e e-Health.

Com sede na Suíça, Nestlé Health Science é uma das unidades de negócios da Nestlé e possui uma linha premium de soluções nutricionais. Nos últimos anos, os investimentos em inovação foram ampliados e o Brasil tem sido um dos mercados protagonistas em várias áreas. “Buscamos, constantemente, a liderança também dentro categoria de saúde. Por isso, o Brasil é o 1º país do mundo a executar um programa de aceleração de negócios de startups de eHealth”, explica Monica Meale, Head da Nestlé Health Science-LATAM.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.