Iguatemi e Programa Nexos lançam desafio para startups explorarem jornada de atendimento phygital (Physical + Digital)

Iguatemi e Programa Nexos lançam desafio para startups explorarem jornada de atendimento phygital (Physical + Digital)

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers apresenta um novo projeto da sua área de inovação em conjunto com o Programa Nexos, da SEBRAE. O desafio Jornada de Atendimento Phygital convida startups de todo o Brasil a apresentarem soluções tecnológicas de atendimento, integrando o mundo digital e o físico. O termo phygital é resultado da combinação entre as palavras “physical” (que significa físico em inglês) e “digital”. A parceria visa potencializar a incursão dos empreendimentos da companhia no ambiente digital, unindo a experiência in loco ao aplicativo Iguatemi One e ao marketplace Iguatemi 365 – com lançamento previsto para esse ano.

“Inovação é um dos principais pilares da Iguatemi. Temos uma estratégia digital bastante forte e nos empenhamos, constantemente, na busca de soluções que tornem os nossos shoppings cada vez mais integrados com as novas tecnologias. Acredito que esse desafio, concebido em parceria com o SEBRAE, será uma excelente oportunidade para que o trabalho de startups de todo o país ganhe visibilidade”, conta Cristina Betts, CFO da companhia.

O Projeto Nexos possui cinco leis de incentivo e, entre elas, a chamada Lei do Bem, que fomenta propostas tecnológicas contribuindo com a competitividade do mercado. Mediante isso, o requisito principal para inscrição do projeto é oferecer um serviço omnichannel que corrobore com o atendimento personalizado para cada cliente.

O tema não é um assunto novo para a Iguatemi, que realiza desde 2017 o Pitch, projeto que visa captar parceiros para o negócio da companhia, que terá sua terceira edição ainda este ano. Essa sequência de novidades reforça o posicionamento da empresa em promover espaços que conectem tendências e inovações do varejo em um mesmo ambiente.

As startups que forem selecionadas pelo programa receberão todos os benefícios previstos no edital que se encontra disponível no site da SEBRAE junto com o formulário de inscrição, que encerra no dia 30 de setembro: sebrae.com.br/nexos

Comments are closed