ABES Software Conference 2019 debate disrupção, negócios exponenciais e LGPD

A ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) promove a 9ª edição da ABES Software Conference, reconhecida como uma as mais importantes e aguardadas conferências do setor. Este ano, o evento ocorrerá no dia 14 de outubro, das 8h às 19h, no Centro de Convenções do São Paulo Corporate Towers, em São Paulo. O tema dessa edição é Disrupção – Negócios Exponenciais, com o objetivo de promover o debate sobre os drivers da transformação digital e abordando assuntos como: tendências tecnológicas para os próximos 20 a 30 anos, inovações disruptivas nos dois mais importantes polos de inovação do mundo; avanços no ambiente regulatório; e a experiência da GDPR na Europa. Além disso, essa edição da conferência contará com palestrantes internacionais, vindos da Holanda, México, Estados Unidos e Israel, além de brasileiros de peso.

“Esse ano, a ABES Software Conference irá focar na disrupção tecnológica, provocando debates referentes às diferentes visões sobre o futuro; formas exponenciais de fazer negócios; as reais oportunidades nos principais polos de inovações do mundo, como Israel e Vale do Silício; o papel da regulamentação na digitalização do Brasil; e como enfrentar os desafios da LGPD. Neste sentido, convidamos os mais renomados especialistas do mundo para debater esses temas. Será uma oportunidade única para trocarmos experiências e juntos trabalharmos por um Brasil mais digital e menos desigual, levando oportunidades a todos”, afirma Rodolfo Fücher, presidente da ABES.

Palestrantes confirmados e programação

A 9ª edição da ABES Software Conference – “Disrupção: Negócios Exponenciais” reunirá cerca de 350 convidados, CEOs, presidentes e diretores de empresas de tecnologia, além de autoridades de governo, acadêmicos e jornalistas. O evento será dividido em cinco painéis:

O primeiro painel do evento, Disrupção – O Mundo em 20 Anos, que visa debater como as tecnologias convergentes estão transformando a forma de fazer negócios para o modelo exponencial, contará com a participação do Paul D. Roberts, Diretor de Inovação e Estratégias da Singularity University, referência mundial da disrupção tecnológica.

Em seguida, Margarise Correa, Founder e CEO da BayBrazil; Andrew Tsao, Head of Global Gateway Silicon Valley Bank; e Daniel Skaba, Co-Founder e CEO da IBI-Tech, engajarão em um debate sobre Negócios Exponenciais e formas e identificar negócios disruptivos nos dois principais polos de inovação do mundo – Vale do Silício e Israel.

O terceiro painel, Brazil: Getting it Right, trará uma apresentação do Roberto Martínez Yllescas, Diretor da OCDE para a América Latina, a respeito dos avanços do ambiente regulatório para assegurar os benefícios da inovação no desenvolvimento socioeconômico e a redução de desigualdades. Logo após, Luciano Ramos, Gerente de Pesquisa e Consultoria do IDC, apresentará um estudo mensurando tendências do mercado de tecnologia brasileiro e mundial, no painel Mensurando Oportunidades e Negócios.

Para concluir o evento, três líderes globais especializados em privacidade e proteção de dados, o Tony de Bos, Partner e Financial Advisory Services na EY; a Corinna Schulze, Director, EU Government e Global Corporate Affairs na SAP; e a Christina Montgomery, Vice President & Chief Privacy Officer na IBM, engajarão em um debate sobre a experiência da Europa com a implementação da Autoridade de Proteção de Dados no painel LGPD: A Experiência Europeia. A programação completa, com os nomes dos palestrantes e mediadores para cada tema, e informações sobre inscrições podem ser acessadas aqui.

ABES Software Conference 2019

Data: 14 de outubro
Horário: 8h às 19h
Local: Centro de Convenções – São Paulo Corporate Towers
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1909 Itaim Bibi, São Paulo – SP

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.