Inscrições da 5ª edição do programa “Quero ser Dev”, da Locaweb, terminam dia 23

As inscrições para a 5ª edição do programa “Quero ser Dev”, da Locaweb, terminam na próxima semana (23). A empresa, líder em serviços digitais no mercado brasileiro, quer ajudar desenvolvedores a expandirem as habilidades técnicas, abrindo espaço para o aprendizado na prática, e assim, se prepararem para trabalhar em empresas de tecnologia.

A ação vai selecionar desenvolvedores de todo o país para participar de um curso de nove semanas, três delas online, e seis presenciais, na Campus Code. Durante o treinamento, os desenvolvedores selecionados têm a oportunidade de atuar com profissionais experientes e aprenderem conceitos de programação e diversas linguagens. O curso é custeado e personalizado pela própria Locaweb. No final das aulas, os alunos apresentam um projeto com base no que aprenderam e recebem um certificado de conclusão. Os que mais se destacarem durante esta etapa são contratados pela Locaweb quando terminam a jornada do “Quero ser Dev”.

“Em contraste ao número de desempregados no Brasil, que está em 12,984 milhões no país, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o mercado de tecnologia tem vagas, mas sofre com a falta de profissionais qualificados. Com o ‘Quero ser Dev’ a Locaweb contribui para qualificar trabalhadores para este segmento”, afirma Simony Morais, gerente de Gente e Gestão da Locaweb.

A empresa busca pessoas que queiram atuar na área da tecnologia, sejam apaixonadas por desenvolver e inovar, programando em diferentes linguagens. Os interessados em participar do programa “Quero ser Dev” podem se inscrever www.queroserdevlocaweb.com.br até segunda-feira, dia 23 de setembro. Esta é a quinta edição do programa que registrou 1.635 inscritos em 2018.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.