Hisnëk é uma das selecionadas pelo projeto de aceleração da Neo Química

A Hisnëk é a primeira startup a desenvolver um benefício corporativo que contempla diversos serviços de saúde e bem-estar para colaboradores. Fundada pela economista Carol Dassie em 2014, hoje cobre mais de 80 mil vidas de funcionários em gigantes como DASA, Alelo, Pirelli, Love Mondays e Nokia. Agora, a startup comemora mais uma conquista: a empresa é uma das selecionadas para o programa de aceleração da Neo Química, a Neo Acelera.

Dentre os critérios para a seleção das startups escolhidas estavam o potencial de impacto social, a qualificação da equipe de liderança responsável pelo projeto e o potencial de escalabilidade.

“Os objetivos da NeoAceleradora estão completamente alinhados com o que buscamos oferecer com a Hisnëk. Em um país no qual a ansiedade atinge 9,3% da população, segundo a OMS, incentivos para iniciativas como a nossa nos enchem de esperança e alegria”, destaca Carol Dassie.

Recentemente, a Hisnëk lançou a robô Ivi (Inteligência Virtual Interativa), sistema de video bot capaz de conversar e entender o comportamento de funcionários. A partir de um relatório entregue mensalmente aos gestores, é possível analisar se as ações de bem-estar promovidas pela empresa estão sendo eficazes e proveitosas. A Ivi consegue, inclusive, oferecer conteúdos específicos para a necessidade do colaborador, com total foco na prevenção da Síndrome de Burnout, ou esgotamento profissional.

Os selecionados passarão por um programa de três meses, que inclui mentorias e encontros focados na capacitação dos empreendedores, apoio da Yunus Negócios Sociais. Para ampliarem e aprimorarem sua atuação, os escolhidos poderão ter ainda um aporte de R$ 150 mil.

Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.